Ele a ofendeu? O apelido inesperado que o rei Charles III teria dado a Meghan Markle

O vínculo familiar entre o príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle com a realeza britânica parece não ter melhorado porque a distância foi mantida apesar dos problemas de saúde enfrentados pelo rei Charles III e Kate Middleton.

Os ex-duques de Sussex ainda se recusam a regressar ao Reino Unido e, dentro da coroa, também não esperam vê-los próximos, depois de terem divulgado detalhes das suas discussões familiares, o que aumentou o distanciamento entre eles.

Desde o início da guerra fria entre os irmãos Windsor, que incluía suas esposas, Meghan tem sido alvo de apelidos dentro e fora da monarquia após ser acusada de ser a culpada pela saída de Harry da família real. ‘Me-Gain’, ‘Duquesa Difícil’ e ‘MeMeMeghan’ foram alguns desses apelidos, mas o que poucos sabem é que o próprio Charles III tem um jeito de chamá-la.

Este é o apelido que o rei Charles III teria dado a Meghan Markle

A imprensa inglesa divulgou o apelido que o rei Charles III deu a Meghan Markle pela sua dureza e inflexibilidade. ‘Tungstênio’ (um metal precioso caracterizado pela sua dureza).

Apesar do mau relacionamento que têm, o apelido busca lisonjear a nora porque segundo uma fonte próxima a Sua Majestade “o príncipe Charles admira Meghan pela força e pela determinação que ela dá a Harry, que precisa de uma figura de tungstênio em seu vida, pois pode ser um pouco suave. Tornou-se um termo carinhoso.”

Os apelidos costumam ser comuns para membros da realeza, então Meghan também se acostumou com esses apelidos, ainda mais quando seu primeiro nome na verdade é Rachel, embora ela usasse seu segundo nome, Meg.

View this post on Instagram

A post shared by Emma Fabiani (@meghan.markle.official)

A especialista real Katie Nicholl deu detalhes da origem desse apelido de Charles para Meghan em seu livro ‘The New Royals: Queen Elizabeth’s Legacy and the Future of the Crown’, onde ela menciona que este apelido foi dado a ela quando a ex-atriz se juntou a a família ao ver como ela conseguiu se defender do público que tanto a criticou em sua chegada.

Especialmente depois da aparição conjunta de Meghan com Harry, William e Kate durante um evento para o Royal Foundation Forum em 2018. Nicholl chamou Markle de “estrela em ascensão” dos “Quatro Favoritos” por ser “elegante, apaixonada e divertida”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.