Idosa agredida por motorista de app por comer biscoito no carro procura polícia: “ainda acredito na Justiça”; veja vídeo

A idosa Maria de Fátima Silva, de 68 anos, procurou a polícia e registrou uma ocorrência contra o motorista de aplicativo identificado como Lucas Felipe de Souza Soares Carneiro, que a agrediu com uma voadora nas costas na última quarta-feira, após o fim de uma corrida, na zona sul do Rio de Janeiro.

As imagens que tomaram as redes sociais mostram o momento em que Lucas entra pela porta do condomínio, corre e pula com o pé nas costas da idosa, fugindo em seguida. O motivo da agressão, segundo a idosa, foi simplesmente por que ela comeu biscoitos dentro do carro do rapaz e caíram farelos no banco.

Maria de Fátima volta de uma consulta médica, porque estava com suspeita de pneumonia. Com o golpe nas costas, a idosa caiu no chão e se machucou.

LEIA TAMBÉM:

Idoso morre dentro de bordel em Teresina após passar mal durante encontro íntimo

“Eu já sou uma senhora e estou com meu lado direito comprometido, com muita dor. Espero que isso não ocorra mais. Mulheres não denunciam porque acreditam na impunidade, mas eu não, eu ainda acredito na Justiça”, disse Maria de Fátima.

VEJA O VÍDEO:

View this post on Instagram

A post shared by Metro World News Brasil (@metro.brasil)

A Uber informou que o motorista foi banido da plataforma. Em nota, a empresa disse que “lamenta o caso e considera inaceitável o uso de violência”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.