Mulher de 55 anos morre após ser atropelada e arrastada por carro em Pereira Barreto, SP

No último domingo, dia 02 de fevereiro, uma mulher, de 55 anos, morreu após ser atropelada e arrastada por um carro. O caso ocorreu no sábado (01), em Pereira Barreto, município do estado de São Paulo. As informações são do portal g1.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do veículo, que não teve a identidade divulgada, fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima.

A mulher, identificada como Neusa Pereira Gomes, foi socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro do município. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para um hospital em Ilha Solteira (SP), onde morreu.

Leia também:

Agente penitenciário agredido no interior de São Paulo segue internado em estado grave

Gêmeos de 19 anos morreram ao entrar em lago com placa de “proibido nadar”

Mãe encontrada abraçada ao corpo do filho teria sido a responsável pela morte do adolescente

Mulher desabafa após descoberta indesejada no lanche de uma famosa rede de fast food: “Foi uma coisa horrível”

Veículo encontrado e apreendido

Ainda de acordo com informações da polícia, o motorista foi identificado, mas, até a manhã desta segunda-feira (03), ele não havia sido localizado. No entanto, o carro dele foi encontrado e apreendido pelas autoridades.

À polícia, testemunhas disseram que o suspeito do acidente se envolveu em uma briga durante um jogo de futebol e atropelou a mulher, que não tinha nenhuma relação com a confusão.

Neusa Pereira foi enterrada na manhã desta segunda-feira no Cemitério Campo Santo São José, que fica em Pereira Barreto. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo com fuga de local de acidente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.