Pitbulls atacam idoso com ferocidade e vítima perde os braços no Rio Grande do Norte

Um homem de 57 anos foi atacado por dois cães pitbull no último sábado no município de Extremoz, na Grande Natal (RN), e os ferimentos causados pelos animais foram tão profundos que ele teve os dois braços amputados, segundo notícia publicada pelo site Ponta Negra News.

Juvenal Gomes de Sousa está internado na UTI do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, em estado grave.  Naquele dia fatídico, ele passava na rua em frente a uma construção no final da tarde quando os dois animais saíram correndo pela porta do terreno, que estava aberta, e partiram em sua direção.

O homem contou que tentou fugir, mas foi alcançado pelos cães que passaram a mordê-lo com ferocidade nos braços e pernas. Trabalhadores de uma empresa de coleta de lixo que passavam por perto viram o ataque e utilizando pás conseguiram espantar os cães. Eles ainda providenciaram torniquetes em ambos os braços, que sangravam muito, até a chegada dos agentes do Samu.

LEIA TAMBÉM:

Pitbull estoura porta de metal, ataca e mata pedreiro em Ribeirão Pires

Juvenal foi rapidamente levado ao hospital, mas os ferimentos nas mãos e braços eram tão profundos e graves que os médicos não tiveram alternativa senão amputador os dois membros  dele.

Segundo os moradores da região, essa não é a primeira vez que os animais fogem e atacam pessoas na rua.

Os responsáveis pela obra foram intimados pela polícia e responderão por lesão corporal culposa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.