Homem de 30 anos é preso em flagrante após espancar a ex-mulher até ela desmaiar no interior de SP

No último sábado, dia 01 de fevereiro, uma mulher, de 31 anos, foi espancada pelo ex-companheiro até desmaiar, no bairro Vila Elamaz, em São José do Rio Preto, município localizado no interior do estado de São Paulo.

O suspeito, de 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado dormindo e acabou preso em flagrante. A vítima precisou ser internada com suspeita de fratura no nariz e na costela. As informações são do portal g1.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, à Polícia Militar (PM), a mulher disse que o ex invadiu sua residência e a agrediu com pauladas, socos e também chutes.

Leia também:

Mulher denunciou que foi estuprada por técnico de enfermagem durante crise convulsiva

Imagens de câmeras são analisadas em caso de mulher que morreu após denunciar estupro em UTI de hospital

Pai envenena filho com achocolatado e divulga vídeo íntimo da mãe da criança nas redes sociais

Motoboy que atropelou e matou idoso estava empinando a moto no momento do acidente

Estado de saúde da vítima

A vítima, que também não teve o nome divulgado, foi socorrida por vizinhos e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré. Em seguida, ela precisou ser transferida para a Santa Casa, onde segue internada até o momento.

De acordo com informações divulgadas pela unidade de saúde, a mulher está bem, consciente, e deve passar por um procedimento cirúrgico nesta terça-feira (4).

Suspeito negou as agressões

O homem, que tinha sinais de embriaguez, foi encontrado dormindo na casa da vítima, ainda conforme o documento policial. Ele negou as agressões, porém foi preso em flagrante e levado algemado para a delegacia.

O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal, e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.