Homem morre durante trilha do grupo Legendários em MS

Fábio Adriano Machado Cherini, de 45 anos, morreu após sofrer um mal súbito durante evento cristão. Foto: Reprodução

Um homem morreu durante um evento organizado pelo grupo Legendários, conhecido por promover retiros que combinam atividades físicas e espirituais para homens cristãos, na área rural de São Gabriel do Oeste, no interior do Mato Grosso do Sul.

Fábio Adriano Machado Cherini, de 45 anos, participava do desafio TOP (Track Outdoor de Potencial), uma trilha de 72 horas, quando sofreu um mal súbito na última sexta-feira (31).

A organização do evento entrou em contato com a Polícia Civil para relatar a morte do participante.

Segundo o médico responsável pelo evento, Cherini começou a passar mal durante a trilha, “apresentando discurso confuso, porém sinais vitais normais (pressão arterial, saturação e glicemia)”. Apesar dos esforços da equipe de resgate, ele não resistiu e morreu no local.

O evento religioso ocorreu entre quinta-feira (30) e domingo (2).

A organização informou que, na véspera do evento, foi requisitado de todos participantes a apresentação de atestado médico autorizando aptidão para atividades físicas de moderada a alta intensidade.

De acordo com a Polícia Civil, não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima, e uma perícia foi realizada no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪ Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣 Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line
Adicionar aos favoritos o Link permanente.