A estratégia de Sidônio para divulgar os feitos do governo: “Tem que chegar na ponta”:

O novo ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), Sidônio Palmeira. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O novo ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), Sidônio Palmeira, se reuniu na última terça-feira (4) com os presidentes e diretores de criação das quatro agências de publicidade contratadas pelo governo: Calia, Nacional, Nova e Propeg.

Durante a reunião, Sidônio informou que na próxima semana o briefing para a nova campanha institucional do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estará pronto. Embora não tenha divulgado detalhes, o ministro indicou que a campanha poderá focar no balanço das realizações do governo.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do Globo, “todos saíram do encontro certos de que a nova campanha deverá estar sendo veiculada ainda este mês”.

O ministro quer intensificar a comunicação digital. A nova campanha busca ajustar a percepção da população sobre as ações do governo.

Ainda durante o encontro, Sidônio reiterou que há um descompasso entre as realizações do governo Lula e a percepção pública. Para isso, o ministro defende campanhas mais regionalizadas e segmentadas. Para o novo responsável pela Secom, “a propaganda tem que chegar na ponta”.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪ Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣 Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line
Adicionar aos favoritos o Link permanente.