Mania de Você: Mavi conclui ser ‘amaldiçoado’ na reta final da novela

Os momentos finais de Mavi (Chay Suede) em Mania de Você não serão felizes e, após se entregar para polícia por um crime que nunca aconteceu, o vilão da novela das nove conclui ser uma pessoa amaldiçoada, durante um desabafo com Luma (Agatha Moreira).

Leia também:

Carnaval 2025: Paolla Oliveira busca equilíbrio em ‘todos os aspectos’

Êta Mundo Bom! 2: Ator veterano de Amor Perfeito acerta participação

Garota do Momento: Revelado quando a memória de Clarice começa a voltar

Nesta cena dos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, o personagem aparece sem rumo, já que não terá mais o resort em suas mãos e passa por um momento de redenção, afirmando que é uma pessoa que matou o próprio pai.

“Luma, eu sou um cara que matou o próprio pai. Eu sou um cara amaldiçoado”, dirá o personagem de Chay Suede para a esposa, após ela afirmar que ele precisa procurar um médico para tratar a depressão.

Luma (Agatha Moreira) é a única que fica ao lado de Mavi (Chay Suede) durante o julgamento pela morte de Molina (Rodrigo Lombardi)

O vilão ainda questiona e aponta que o profissional vai apenas dar remédios: “Eu tô condenado a tudo dar errado pra mim, condenado a nunca ser amado por ninguém”, declara Mavi.

Parceira para vida

Luma é a única que fica ao lado de Mavi na reta final de Mania de Você. Nesta mesma cena, a personagem de Agatha Moreira diz que o marido precisa reagir e que ele pode abrir o restaurante Violeta em outro lugar da cidade. Desesperada, a chef de cozinha chega a afirmar que o filho de Mércia (Adriana Esteves) está no fundo do poço e precisa sair de lá.

“Como nunca ser amado por ninguém? E eu? Você desistiu do nosso casamento, de nós dois?”, pergunta Luma, que escuta um “você merece coisa melhor”, do personagem levado por Chay Suede.

No final, Luma revela que é apaixonada por Mavi e ele rebate dizendo que ela nunca falou isso no passado: “Eu te amo, Mavi. Eu te amo muito, de verdade. Reage. Por mim. Por nós dois. Sai desse buraco. Eu te amo”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.