Mãe e irmã de Lexa se manifestam nas redes sociais sobre o falecimento de Sofia: “Muita dor”

Na tarde desta segunda-feira, 10 de fevereiro, Darlin Ferrattry e Wenny, mãe e irmã da cantora Lexa, de 29 anos, se manifestaram nas redes sociais sobre o falecimento de Sofia, primeira filha da artista com o ator Ricardo Vianna, 32.

No Instagram, Lexa anunciou o falecimento da menina, três dias após o nascimento. A cantora estava internada desde o dia 21 de janeiro com um quadro de pré-eclâmpsia precoce.

Na rede social, Wenny contou que escreveu uma música para a sobrinha. “Tive a felicidade de escrever essa música com muito amor para minha sobrinha Sofia enquanto ela tinha cinco meses ainda”, disse a jovem, que também é cantora, de 16 anos.

“Nunca pensei que essa canção se tornaria um soneto de despedida, que agora irei compartilhar com as pessoas que me acompanham aqui porque com a minha dinha eu já tinha dividido esse amor em forma de canção para nossa Sofia”, continuou.

“Sofia, eu te amei desde o dia que sua mamãe me contou sobre você. Creio que todos os bebês que as mães perdem se tornam anjos. Você foi uma guerreira muito forte como todas as mulheres da sua família e isso eu falo com orgulho”.

Em seguida, Wenny mostrou a canção dedica à sobrinha. “Quero fazer jus a história e ser o primeiro nome que você vai falar, quero ser aquela que você pode confiar, me contar sobre o primeiro amor, sobre sonhos e te ensinar a compor, compreender seus sentimentos, viver a vida sem se preocupar, sem nenhuma dor”, diz um trecho da composição.

Veja na íntegra:

View this post on Instagram

A post shared by Wenny (@wenny)

Leia também:

Lexa e Ricardo Vianna reaparecem nas redes sociais e pedem orações para a filha, Sofia: “A fé move montanhas”

Grávida, Lexa atualiza estado de saúde após uma semana internada: “Cada dia é uma vitória”

Pouco depois, foi a vez da empresária Darlin Ferrattry falar sobre a morte da neta. “Eu abracei um anjo. Eu toquei em uma rainha. Minha Sofia, tive a oportunidade de ter você em meus braços. Pude tocar seus pezinhos que eu sentia você chutar na barriguinha da sua mamãe”, escreveu.

“E quando você partiu, eu arrumei você com tanto amor, mas tanto amor, ainda que despedaçada e destruída, e estraçalhada por dentro, porque eu nunca tinha sentido uma dor tão profunda assim, é muita dor no meu coração, que eu choro a todo momento tentando entender o porquê, meu Deus”, lamentou.

“Sofí, minha netinha, corre pelos campos do céu, brinca com Jesus. Um dia a gente vai se encontrar. Te amo para sempre e eternamente, minha Sofí”, continuou. “Força, minha filinha Léa, saiba que você é uma guerreira que lutou bravamente a cada segundo por sua filinha ao ponto de quase perder a sua própria vida”, desejou à Lexa.

“Você foi ao seu limite corporal, e eu me orgulho muito de ser a sua mãe e ainda te ver dia após dia fazendo vários exames me deixa em desespero por dentro. Não sei como estou aguentando viver esses momentos tão tristes das nossas vidas”.

“E você, Ricardo, sempre ao lado da sua futura esposa sendo impecável em tudo que pôde. As médicas também, obrigada. Agora, sigo pedindo orações pela minha filha Lexa”, finalizou Darlin.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Darlin Ferrattry (@darlinferrattry)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.