“Chapeuzinho Vermelho” na 50ª Campanha

A magia do clássico ganha um toque contemporâneo no musical “Chapeuzinho Vermelho”, uma produção da Duart Produções Artísticas. A montagem faz parte da programação da 50ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, e surge em cena renovada e alinhada aos tempos modernos. Assim, a protagonista é uma garota conectada ao mundo digital. Ao decidir levar um cesto de guloseimas para a avó, redescobre o prazer de interagir com a natureza e os animais. No caminho, porém, encontra o Lobo Mau, personagem atrapalhado e astuto. Detalhe: ele também se rendeu à tecnologia para tentar enganar quem cruza seu caminho.

Neste enredo repleto de aventuras, Chapeuzinho aprende valiosas lições sobre amizade, empatia e os cuidados necessários ao explorar o universo virtual. Com muita música, humor e interatividade, a peça ressalta o equilíbrio entre o uso da tecnologia e o encantamento proporcionado pelo mundo real. Será que Chapeuzinho terá coragem de aceitar o Lobo Mau em sua rede de amigos? Só assistindo para descobrir. “O teatro infantil vai além do entretenimento. É também um espaço de aprendizado e formação. Nele, as crianças podem vivenciar emoções, desenvolver a criatividade e fortalecer valores como trabalho em equipe e respeito ao próximo”, diz o produtor Luiz Fernando Duart.

Serviço

“Chapeuzinho Vermelho”
Quando. Domingo, dia 16 de fevereiro, às 16h.

Onde. Centro Cultural Unimed – BH Minas (Rua da Bahia, 2.244, Lourdes)

Quanto.

Postos Sinparc e no site www.vaaoteatromg.com.br: R$ 60 (meia) ou R$ 30 (inteiro)

The post “Chapeuzinho Vermelho” na 50ª Campanha appeared first on Culturadoria.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.