Identificados homem morto e mulher encontrada sem vida após ataque aos filhos em PG

Foi identificado como Amauri Luiz Jorge, de 51 anos, o homem morto a facadas por sua companheira Djeni de Souza, de 36 anos, na última quarta-feira (12). A mulher também tentou matar os próprio filhos.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 06h00, quando os agentes foram acionados para atender um possível surto. No local, um menino de 9 anos relatou que sua mãe havia assassinado o padrasto com uma faca e tentado atacá-lo, assim como sua irmã, de 14 anos. Apesar dos ferimentos, os dois conseguiram fugir e buscar socorro.

A menina apresentava uma lesão na boca, enquanto o menino sofreu um corte no pescoço. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio prestou atendimento às crianças no local.

>> LEIA TAMBÉM: Inquilino espanca proprietário e homem é encontrado morto dentro de casa em SC

Ao subirem até o apartamento, os policiais encontraram Amauri já sem vida em um dos quartos, com marcas de facadas. No mesmo imóvel, no que parece ter sido um ato final, Djeni foi encontrada morta com uma perfuração no tórax. A faca usada no crime estava próxima ao seu corpo, e as autoridades acreditam que o ferimento foi autoinfligido.

A cena foi isolada para a perícia, e as investigações seguem para esclarecer os detalhes do caso.

O post Identificados homem morto e mulher encontrada sem vida após ataque aos filhos em PG apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.