Gleisi comenta a queda de popularidade de Lula e avisa: “Vamos virar o jogo”

Lula e Gleisi abraçados lado a lado, ele falando em microfone e ela olhando para ele
O presidente Lula e a deputada Gleisi Hoffmann – Divulgação/PT

A deputada federal e presidenta do Partido dos Trabalhodores, Gleisi Hoffmann, usou suas redes sociais para atribuir o resultado da última pesquisa Datafolha sobre a popularidade do governo aos “dois meses mais difíceis para este governo”, mas avisa: “Vamos virar o jogo”. Confira:

A pesquisa Datafolha é o reflexo dos dois meses mais difíceis para este governo. Tivemos a especulação desenfreada com o câmbio, que também afetou os preços dos alimentos, o aumento do imposto estadual sobre a gasolina, as péssimas notícias sobre o aumento dos juros, o terrorismo sobre o resultado fiscal e a maior fakenews de todos os tempos, sobre a taxação do pix.

Agora temos que virar esta página, cuidando dos problemas reais do nosso povo, especialmente do preço dos alimentos, como determinou o presidente Lula. Implantar o programa da distribuição de gás, a isenção do IR até R$ 5 mil e as novas linhas de crédito acessível para a população, que Lula já anunciou, e continuar ajudando quem mais precisa, como aconteceu com a Farmácia Popular, que agora entrega de graça todos os medicamentos da lista.

Principalmente, manter a geração de empregos, o crescimento dos salários e da economia, que são as grandes marcas do governo. E fazer a disputa política com uma oposição que torce contra o Brasil. Comparar como estava o país e o que estamos fazendo no crédito, na recuperação da indústria, no financiamento da agricultura, na educação com o Pé de Meia, escolas integrais e creches; no Bolsa Família, na construção de casas e tantos outros programas.

Governar olhando para as pessoas e para o país nunca é fácil, porque isso contraria muitos interesses. Mas é nesse rumo que vamos virar o jogo, fazendo a disputa política com uma oposição que torce contra o Brasil, mostrando o que foi, o que está sendo e o que ainda vai ser feito. Vamos em frente e a luta!

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Adicionar aos favoritos o Link permanente.