Pai de jornalista inglesa desaparecida no Brasil desabafa: “Estamos tentando juntar as peças”

O pai da jornalista britânica Charlotte Peet, desaparecida há 12 dias em São Paulo, fez um desabafo durante sua entrevista ao portal Sky News. Preocupado, ele revela que o sumiço da filha não é “algo normal”.

Leia também:

  • Adolescente é detido ao incendiar homem em situação de rua e transmitir ao vivo em rede social 
  • Papa Francisco tem noite tranquila e saúde estável, diz o Vaticano 
  • Colisão entre ônibus e caminhão deixa mortos e feridos no interior de SP 

O último contato registrado com a jornalista é datado do dia 8 de fevereiro. Na ocasião, ela informou a uma amiga que seguiria viagem para o Rio de Janeiro, mas desapareceu logo em seguida.

Para Derek Peet, pai de Charlotte, o comportamento da jovem está “longe de ser normal”. Ele acredita que algo estava acontecendo, pois se não fosse por isso os familiares teriam sido contatados por ela para saberem sobre seus planos.

O caso segue sob investigação

Segundo Derek, a situação envolvendo a filha é algo preocupante e os familiares seguem sem saber e entender o que está acontecendo. O desaparecimento da jovem jornalista segue sob investigação da 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do DHPP.

“É bem preocupante, mas eu não tenho mais o que falar. Estou bem preocupado, mas não sei o que está acontecendo. Estamos apenas tentando juntar todas as peças”, finaliza o pai.

*Informações – Metrópoles

Adicionar aos favoritos o Link permanente.