Quem era a empresária grávida que morreu misteriosamente aos 37 anos no PI

A empresária Itainara Moura, encontrada morta em sua casa, em Teresina, Piauí – Foto: Reprodução

A empresária Itainara Moura, de 37 anos, proprietária da loja de moda feminina IMR Closet, foi encontrada morta em sua casa, em Teresina, Piauí, no sábado (22). Grávida de sua segunda filha, seu corpo foi localizado pela mais velha, de 12 anos.

Quem era Itainara?

Com mais de 11 mil seguidores no Instagram, Itainara era conhecida por seu empreendedorismo à frente da IMR Closet.

Casada com Helayon Moura, de 38 anos, ela aguardava a chegada da segunda filha. Em 30 de janeiro, anunciou a gravidez nas redes sociais com um vídeo ao lado da família.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @itainaramoura_imr

A notícia da morte da empresária causou comoção entre amigos, familiares e clientes. Em nota, a IMR Closet lamentou a perda: “É com profundo pesar que comunicamos a todos os amigos e clientes a perda inesperada da proprietária da IMR Closet, Itainara Moura. Todas as nossas lojas estão fechadas por tempo indeterminado. Pedimos aos nossos clientes a compreensão e orações neste momento difícil.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IMR CLOSET (@imrcloset)

O velório de Itainara ocorreu durante a madrugada deste domingo (23). A polícia conduz as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte. Há suspeitas de um possível infarto, mas exames periciais serão necessários para confirmação.

Conheça as redes sociais do DCM:

⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Adicionar aos favoritos o Link permanente.