Polícia encontra ‘casa-bomba’ e prende três suspeitos com fuzil, granada e drogas em SP

Uma operação conjunta entre a Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) e a Polícia Federal levou à descoberta de uma “casa-bomba” na comunidade de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo. Três suspeitos foram presos com um fuzil, granadas e mais de 50 quilos de drogas, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

As investigações começaram após uma denúncia sobre um veículo usado pelo crime organizado para transportar drogas para a Baixada Santista. O carro, que possuía compartimentos ocultos para esconder entorpecentes, foi interceptado pelos agentes, levando os policiais até um imóvel na comunidade.

No local, foram encontrados 50 quilos de cocaína e maconha, além de um arsenal que incluía um fuzil, oito granadas militares, dois coletes à prova de balas e roupas táticas.

Leia mais:

  • Jovem de 24 anos morre após ser esfaqueada 17 vezes em Votorantim; companheiro é o principal suspeito
  • Abandonada por tutor: Cadela é deixada em área isolada do DF e caso revolta internautas
  • Homem é preso após deixar cachorro trancado em carro exposto ao sol em Botucatu–SP
  • Cachorro da raça pitbull é abandonado e ataca vizinhos; a equipe do Corpo de Bombeiros também sofreu ataques
  • Cão fica ao lado de dono que morreu afogado em praia em SC e comove a web: “Amor verdadeiro”

Também foram apreendidos uma camisa e um distintivo falsificados da Polícia Civil, possivelmente destinados a crimes como roubos a bancos e ataques a cidades.

A operação continua em andamento, e o caso foi encaminhado ao Departamento de Polícia Federal para investigação aprofundada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.