VÍDEO: Piloto grita ao ver colega perder controle de parapente e atingir prédio: “Deus, protege ela”

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher que voava em um parapente perdeu o controle e ficou presa na janela de um prédio, em Santos, no litoral de São Paulo. Um colega que também voava gravou toda a cena e ficou desesperado, gritando bastante e pedindo: “Deus, protege ela” (assista abaixo).

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Viva ABC (@vivaabc_)

LEIA TAMBÉM:

  • Vizinho confessa que estuprou e matou gerente de banco por conta de ‘admiração não correspondida’

O caso ocorreu na tarde de terça-feira (25), no bairro Pompéia. Conforme as primeiras informações, a mulher fazia aulas de pilotagem, quando o parapente começou a perder altitude. Por sorte, ela ficou presa na janela de um prédio, mas o morador a ajudou a acessar a sacada de um apartamento e não ficou ferida.

O piloto Márcio Sobral, que registrou a cena e ficou bastante desesperado, disse ao G1 que ele, a mulher decolaram do Morro da Asa Delta, em São Vicente, também no litoral paulista. Por conta dos ventos fortes, eles acabaram chegando até Santos, quando a colega acabou ficando na altura dos prédios.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas, como a mulher já tinha sido resgatada pelo morador de um prédio, e não ficou ferida, não interviu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.