Grupo é preso em flagrante por furto de peças de picanha, salmão e camarão em Valinhos

Quatro mulheres e um homem foram presos em flagrante na noite desta quarta-feira (30), suspeitos de furtarem dezenas de peças de picanha, de salmão e camarão, além de outras mercadorias de um estabelecimento comercial no bairro Ortizes, em Valinhos (SP).

O valor dos produtos, ao todo, chega a cerca de R$ 3 mil, segundo a Guarda Municipal. O grupo foi abordado perto do pedágio da Rodovia Anhanguera (SP-330).

Ainda segundo a Guarda, a quadrilha já agia na região há algum tempo, com registros de crimes em Valinhos e Piracicaba (SP). O veículo Jeep Compass, usado nas ações, estava cadastrado nos sistemas de inteligência dos órgãos policiais.

 

O carro passou a ser monitorado assim que entrou em Valinhos. O grupo tentava fugir quando foi interceptado pela Guarda e depois encaminhado para a delegacia. Com os suspeitos, as equipes encontraram dez peças de picanha, 13 peças de salmão, três peças de camarão e demais produtos levados de mercados.

Durante a abordagem, o grupo confessou o crime. A Guarda também apreendeu uma porção de maconha com os suspeitos. Eles foram presos em flagrante por furto qualificado e porte de entorpecentes.

Os presos são moradores de Barueri (SP). Duas mulheres tinham passagens por furto e receptação. O homem tem duas passagens por tráfico de drogas e receptação de veículo.

As mulheres serão encaminhadas a Cadeia Feminina de Paulínia e o homem para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas (SP). O carro usado no crime foi recolhido e encaminhado ao pátio.

Com informações: g1 Campinas 
 
Foto: Reprodução-EPTV
Adicionar aos favoritos o Link permanente.