Não será possível o reencontro entre o rei Charles e o príncipe Harry

O príncipe Harry, que chegou ao Reino Unido nesta terça-feira, não poderá se encontrar com seu pai, o rei Charles III. A primeira vez que pai e filho se reencontraram após o afastamento foi quando foi anunciado que o rei estava com câncer.

Príncipe Harry no Reino Unido

O príncipe de Sussex chegou ao Reino Unido para participar em vários eventos relacionados com os Jogos Invictus e queria aproveitar a oportunidade para ver o monarca, no entanto, o rei Charles III tem uma agenda ‘apertada’, conforme assegura o Daily Telegraph.

O príncipe, de 39 anos, chegou na manhã desta terça-feira a Londres em um voo dos Estados Unidos, onde vive com sua esposa na Califórnia desde 2020 para se afastar de seus deveres reais.

“Não será possível devido à agenda cheia de Sua Majestade”

Na Califórnia, Harry vive em Montecito com Meghan e seus dois filhos, os príncipes Archie e Lilibet. O príncipe esperava ver seu pai nesta viagem, mas não será possível.

“Em resposta às muitas perguntas e especulações contínuas sobre se o duque se encontrará ou não com seu pai enquanto estiver no Reino Unido esta semana, infelizmente isso não será possível devido à agenda lotada de Sua Majestade”, disse um porta-voz de Harry ao jornal.

Harry entende a agenda ‘apertada’ do rei

A fonte assegura que “o duque, é claro, compreende a agenda de compromissos e outras prioridades diversas (do rei) e espera vê-lo em breve”. Vamos lembrar que o câncer do rei não foi especificado, e mesmo há alguns dias ele retomou sua agenda, após uma pausa para receber tratamento.

Enquanto o rei continua com sua agenda, o príncipe Harry estará em vários encontros relacionados aos Jogos Invictus, onde estarão presentes alguns ex-militares feridos em combate.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.