Jovem vítima de acidente com motorista bêbado deixa filha pequena

Foi identificada a jovem de 19 anos que estava na garupa da moto atingida por um motorista com sinais de embriaguez na noite de sexta-feira (17), em Curitiba. Maria Eduarda Mesquita Prado deixa uma filha de nove meses.

A ocorrência foi na Avenida Presidente Kennedy., no bairro Parolin. Segundo testemunhas, um motorista que dirigia um Peugeot bateu na traseira da moto. O piloto e a garupa foram ejetados e arremessados por cerca de 5 metros.

O piloto, de 18 anos, teve ferimentos moderados e foi levado ao Hospital do Trabalhador. A garupa, a jovem de 19 anos, ficou em estado gravíssimo e por uma hora recebeu massagem cardíaca dos socorristas do Siate e Samu, mas morreu na ambulância.

  • Jovem de 19 anos morre em acidente com carro e moto: motorista foi preso

O jovem que dirigia o Peugeot teria tentado fugir do local, mas foi contido por populares. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e foi preso em flagrante por apresentar sinais de embriaguez, além de evasão do local e omissão de socorro.

Maria Eduarda Mesquita e o piloto da moto eram casados. Em publicação nas redes sociais, a tia do jovem disse que Maria era de Fortaleza e estava morando há pouco tempo na Grande Curitiba.

acidente entre carro e moto no Parolin deve ser investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

O post Jovem vítima de acidente com motorista bêbado deixa filha pequena apareceu primeiro em Massa News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.