Dono de tradicional lanchonete em Curitiba foi agredido por motoboy

Antônio Gregorio de Almeida, de 62 anos, dono da tradicional lanchonete Esquina Dog, foi agredido por um motoboy antes de morrer. O caso aconteceu a noite deste domingo (19).

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o dono da Esquina Dog sofreu agressões violentas por um dos entregadores do local.

A situação teria ocorrido após uma discussão entre os dois, segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR). “O suspeito teria empurrado a vítima após um desentendimento”, afirmou. O motoboy teria dado um empurrão em Antônio, que bateu a cabeça e morreu.

A apuração das motivações do crime vão ocorrer em inquérito, bem como a autoria. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando o caso.

A informação também foi confirmada nas redes sociais da lanchonete. A filha de Antônio publicou uma homenagem: “Vai em paz meu pai, você deixou seu legado. Eu te amo”.

Dono da Esquina Dog morre após discussão com motoboy

Criada em 1999, a lanchonete já é tradicional em Curitiba e conhecida por diversos moradores. A Esquina Dog fica na Avenida Senador Salgado Filho, no bairro Uberaba.

Veja também:

  • Morre dono de tradicional lanchonete de Curitiba
  • Incêndio destrói casas em Curitiba e moradores apontam crime

Amigos e familiares também publicaram homenagens nas redes sociais: “Recebemos com muita tristeza a passagem do seu Antônio, nosso amigo do Esquina Dog. Fica aqui nosso carinho e admiração por essa amizade. Nossos sentimentos”.

“Meus sentimentos a toda família Esquina Dog. Sem palavras para tal fatalidade, só posso dizer que quando perdemos alguém para uma doença, ou morte natural é mais fácil entender. Mas quando alguém tira a vida de outro, mesmo sem querer, é difícil para se conformar”, escreveu uma amiga.

O post Dono de tradicional lanchonete em Curitiba foi agredido por motoboy apareceu primeiro em Massa News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.