Jovem curitibana é resgatada de cárcere privado em Brasília

Na noite da última quinta-feira (23), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou o resgate de uma jovem curitibana, de 22 anos, que estava sendo mantida em cárcere privado, em Brasília, no Distrito Federal (DF).

A vítima, que não teve o nome divulgado, mudou-se de Curitiba após iniciar um relacionamento com outra mulher que conheceu de forma online.

Segundo as investigações, a jovem não manteve contato com a família depois de chegar a Brasília e, somente no dia 22 de maio, conseguiu enviar uma mensagem a sua mãe.

Na mensagem ela informava que estava sendo mantida em cárcere privado e que a companheira não permitia que usasse celular ou sair de casa sem companhia.

Jovem curitibana resgatada de cárcere privado sofria ameaças e agressões

Em trabalho conjunto a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a PCPR iniciou as investigações para localizar a vítima logo após a mãe da jovem fazer a denúncia.

Entramos em contato e solicitamos apoio da PCDF, que passou a diligenciar com base nas informações repassadas. Eles conseguiram identificar quem seria a autora que estaria mantendo a vítima em cárcere privado e a resgataram.

Delegado da PCPR Fabiano Oliveira

Segundo o relato da jovem curitibana resgatada, ela também era vítima de diversas ameaças e agressões.

Além disso, a autora do crime possuía uma empresa, na qual as duas trabalhavam juntas, porém não efetivava pagamentos a jovem.

De acordo com a PCPR e PCDF, a prisão da suspeita foi realizada em flagrante no momento do resgaste no cárcere privado.

Leia também no Massa News:

  • Vítima de ataque com soda cáustica deve sair da UTI nesta segunda
  • Bebê de 1 ano morre e padrasto é preso suspeito de estupro

O post Jovem curitibana é resgatada de cárcere privado em Brasília apareceu primeiro em Massa News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.