Netflix: a série viciante e sensual que gerou polêmica nas redes sociais

A série ‘O preço da perfeição’, que foi lançada pela plataforma Netflix em dezembro de 2020 e cancelada apesar de ser uma das mais vistas do streaming, retornou ao catálogo e você não pode perder a oportunidade de assisti-la.

Trata-se de uma série americana com 10 episódios de 55 minutos cada, dramática e de suspense, mas com um tom de suspense e sensual.

“Quando um ataque derruba a aluna estrela de uma escola de balé elitista, sua substituta entra em um mundo de mentiras, traição e competição feroz”, destaca a sinopse do gigante de N vermelho.

Uma escola de dança e um sonho

A produção é baseada no romance de mesmo nome de Sona Charaipotra e Dhonielle Clayton, ‘O preço da perfeição’ é uma série que se concentra em Monique, a diretora da prestigiosa academia de balé Archer e seus alunos, que vêm de diferentes partes do país para a escola de elite de Chicago, a fim de se destacarem entre todos os dançarinos.

Monique não fica para trás, a ex-bailarina e diretora acredita no valor de sua academia acima de tudo e faz o que for necessário para defender sua instituição e extrair o máximo de seus alunos, sejam de onde forem e independentemente da classe social que tenham.

Além disso, a escola é a fonte de talentos para a renomada companhia profissional de balé City Works Ballet, aumentando a tensão. A protagonista é Neveah Stroyer, que acabou de chegar à Escola Archer de Balé.

Neveah terá que enfrentar uma grande rivalidade entre suas colegas, que não vão facilitar as coisas para ela e serão muito cruéis.

A ficção criada por Michael MacLennan tem como protagonistas Brennan Clost como Shane, Barton Cowperthwaite como Oren Lennox, Bayardo De Murguia como Ramon Costa, Damon J. Gillespie como Caleb, Kylie Jefferson como Neveah Stroyer, Casimere Jollette como Bette Whitlaw e Anna Maiche como Cassie Shore.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.