“Estelionatário do Tinder” é preso após armadilha feita por suas próprias vítimas

Agentes policiais realizam prisão de Caio Henrique Comossato. (Foto: Reprodução)

Um indivíduo conhecido como “estelionatário sentimental” foi preso após cair em uma armadilha preparada por suas próprias vítimas. Caio Henrique Comossato, acusado de aplicar golpes financeiros em mulheres por meio de aplicativos de encontros, foi detido pela polícia após ser atraído para um encontro armado por uma de suas vítimas.

Estratégia do criminoso

Todas as vítimas de Caio conheceram o suspeito em aplicativos de encontros, onde ele se apresentava como um homem sensível e bem-sucedido. No entanto, as mulheres logo descobriam que ele pedia dinheiro emprestado sob falsos pretextos, aproveitando-se de uma suposta situação financeira difícil.

Caio utilizava diversas artimanhas para sensibilizar suas vítimas e convencê-las a emprestar-lhe dinheiro, prometendo reembolsar assim que seus problemas financeiros fossem resolvidos. No entanto, Tayara Banharo, uma das vítimas do criminoso, desconfiou de suas intenções e iniciou uma investigação sobre ele na internet.

Caio Henrique Comossato. (Foto: Reprodução)

Após descobrir que não era a única vítima de Caio, a jovem e outras mulheres organizaram um grupo para acompanhar os passos do estelionatário. Elas então montaram uma armadilha, criando um perfil falso para atrair Comossato em um encontro, que resultou em sua prisão pela polícia.

Após ser preso, a defesa do acusado diz que as alegações contra ele são infundadas e que as questões em apuração são de natureza civil, não criminal.

As vítimas, por outro lado, consideram sua prisão justa e necessária para evitar que ele continue aplicando golpes em outras pessoas.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Adicionar aos favoritos o Link permanente.