Adolescente de tradicional família do Paraná morre e causa comoção

Bernardo Abreu Kruger, de 13 anos, morreu nesta quarta-feira (18) em Curitiba. O adolescente pertencia a uma tradicional família de Guarapuava, no Centro-Sul do Paraná.

O adolescente era estudante do Colégio Marista Paranaense e morava em Curitiba. De acordo com familiares Bernardo Abreu Kruger, ele morreu após sofrer um mal súbito.

O adolescente era primo do vice-prefeito de Guarapuava e candidato ao cargo municipal, Samuel Ribas. “Hoje a nossa família está em luto pela morte prematura do meu primo, Bernardo Abreu Kruger de Lima, de apenas 13 anos, em razão de um mal súbito”, publicou nas redes sociais.

Bernardo Abreu Kruger morre aos 13 anos

Nas redes sociais, o Colégio Marista divulgou uma nota lamentando a morte do estudante. Bernardo estava no 8° ano do ensino fundamental.

VEJA TAMBÉM:

  • Vídeo mostra acidente entre moto e BMW que matou jovem
  • Aluno da UFPR morre e comove comunidade universitária

“Bernardo é estudante Marista desde 2019, participante ativo de projetos do Colégio, como: Simulação ONU em 2022 e 2023, sendo classificado para a etapa final em Brasília e, inscrito em 2024, seria apresentador na cerimônia de abertura. Participante do INCLUB em 2023 e 2024, com o cargo de Diretor de Recursos Humanos. Atleta de Futsal do NAC, foi aprovado como Host do Projeto POPCORN 2024. Gostava de participar e interagir com estudantes de todos os níveis. Afetuoso, alegre, engajado em diversas atividades acadêmicas, deixará grande saudade”, postou o colégio.

O post Adolescente de tradicional família do Paraná morre e causa comoção apareceu primeiro em Massa News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.