Brasileira desaparecida em Portugal se apresenta à polícia

A brasileira que desapareceu na região metropolitana de Lisboa, em Almada, se apresentou à polícia na noite deste domingo (22). 

Natalie, de 38 anos, estava em um restaurante para comemorar o aniversário do pai quando desapareceu na tarde deste sábado (21). O caso foi revelado pela seção do Brasil do jornal português Público. 

A mulher relatou aos policiais que precisou ir a um hospital após sofrer um “ataque de pânico” depois de uma discussão com o pai, que também é brasileiro e coronel reformado.

VEJA TAMBÉM:

  • Brasileira desaparecida em Portugal celebrava aniversário do pai
  • Homem é baleado em assalto a mão armada em bar no Paraná

De acordo com a Polícia de Segurança Pública (PSP), o coronel omitiu a briga com Natalie. 

Além disso, a PSP afirmou que foram feitas buscas com o objetivo de localizar a brasileira desaparecida na região metropolitana de Lisboa. 

“As informações eram muito contraditórias e o pai dela deixou de atender as chamadas de telefone da Polícia”, disse a PSP.

Relembre o caso da brasileira desaparecida em Portugal

Natalie foi com o pai ao restaurante após os dois visitarem um dos pontos turísticos da cidade, o Cristo Rei. Em seguida, a mulher se levantou para ir ao banheiro e não retornou para a mesa, deixando o celular, uma bolsa e uma mochila na mesa. 

Tempos depois, o pai perguntou para os funcionários se eles tinham visto onde estava a sua filha. A brasileira desaparecida em Portugal foi procurada pela região.

O post Brasileira desaparecida em Portugal se apresenta à polícia apareceu primeiro em Massa News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.