Caso Edinéia Telles: acusado de matar costureira e 2 filhos é encontrado morto em cela

Acusado de assassinar a esposa Edinéia Telles e seus dois filhos, de 2 e 4 anos, Gilson Haskel, foi encontrado morto em sua cela na Unidade de Segurança Máxima de São Cristóvão do Sul.

Ele estava preso acusado pelo assassinato de sua esposa e seu dois filhos, que foram encontrados carbonizados em um a área de mata.

Segundo informações de sua defesa, ele cometeu suicídio na manhã dês sábado (09), por volta das 6h20, utilizando uma camiseta.

Em comunicado ao Aquidabã Notícias, os advogados Rodolfo Warmeling, Letícia Bilk e Kamila Knaul confirmaram em nota:

“A defesa recebeu na manhã deste sábado a notícia de que Gilson Haskel cometeu suicídio dentro de sua cela na Unidade de Segurança Máxima em São Cristóvão do Sul.”

Relembre o caso

Haskel havia sido preso após ser apontado como o principal suspeito no desaparecimento de sua esposa e filhos, que mobilizou a Polícia Civil desde 27 de agosto.

Edinéia Telles, moradora de Presidente Getúlio, desapareceu junto com as crianças após não comparecer ao trabalho, enquanto os filhos também não foram à creche.

A família divulgou o desaparecimento, na esperança de obter informações sobre o paradeiro dos três.

  • LEIA TAMBÉM: Ex-marido confessa assassinato de costureira e dos 2 filhos em Ibirama

No dia 29 de agosto, as investigações revelaram um carro com características idênticas ao de Haskel abandonado em uma área de mata na região de Caminho do Meio, em Ibirama.

O veículo foi encontrado queimado, e corpos carbonizados foram localizados em seu interior. Haskel foi detido no Paraná, com um carro pertencente ao seu irmão, após se tornar o principal suspeito do crime.

O post Caso Edinéia Telles: acusado de matar costureira e 2 filhos é encontrado morto em cela apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.