Viúva de motorista morto no aeroporto de Guarulhos crítica descaso do governo

Motorista de aplicativo Celso Araújo Sampaio de Novais. Foto: Reprodução

A esposa do motorista de aplicativo Celso Araújo Sampaio de Novais, de 41 anos, criticou a falta de apoio do poder público após a morte do marido.

Celso foi baleado durante um ataque no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, na tarde da última sexta-feira (8). Ele foi atingido por disparos enquanto esperava por passageiros.

“É como se a gente não existisse”, disse a funcionária pública Simone Dionízia Fernandes Novais em entrevista à Folha de S.Paulo.

Simone Dionízia Fernandes Novais, esposa do motorista de aplicativo Celso Araújo Sampaio de Novais, durante entrevista após o enterro dele, em Guarulhos. Foto: Allison Sales/Folhapress

O motorista chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital Geral de Guarulhos, mas morreu na noite de sábado (9). Dentro da ambulância, ele enviou um vídeo para a esposa avisando que havia sido baleado.

Simone tentou ligar de volta, mas o telefone já estava desligado. Quando chegou ao hospital, encontrou o marido inconsciente.

Celso foi sepultado na manhã desta segunda-feira (11), no cemitério Necrópole do Campo Santo, em Guarulhos. Familiares afirmaram que esperaram por Justiça e que os responsáveis pela morte sejam punidos.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️ Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣 Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line
Adicionar aos favoritos o Link permanente.