Vídeo: Mulher encanta a web ao pintar a cauda de seu vestido de noiva à mão: “Moda conta história”

Impressionante! Há alguns dias, uma mulher identificada como Bella Sclovsky, de Porto Alegre (RS), viralizou no TikTok ao mostrar que pintou a cauda de seu vestido de noiva à mão.

Na publicação, que acumula 4,1 milhões de visualizações na rede social, Bella contou que teve ajuda da tia para elaborar a ideia, que surgiu com mais de um ano de antecedência.

“Eu sabia o que eu queria, mas sem nenhuma referência clara e imagética, o jeito era explicar e confiar que ia ser compreendida. Falei do movimento, de Bosch, que é um surrealista medieval e da vibe floral art nouveau de outono que eu queria”, disse.

Na sequência, Bella então compartilhou todo o processo de criação e pintura da cauda do vestido, que durou pouco mais de 40 horas, e teve ajuda também de sua mãe e de uma prima.

Antes de encerrar, ela mostrou de pertinho o resultado final do trabalho. “Um vestido fantástico em todos os sentidos da palavra. Cheio de história, afeto e, obviamente, cor. Consegui que o resultado ficasse lúdico sem ser infantil e romântico sem ser clichê” declarou.

E acrescentou: “Esse vestido carrega toda a herança das mulheres incríveis da minha família, que é pura arte e carinho. E eu casei assim: vestida delas e de mim!”. Na legenda, Bella ainda escreveu: “Moda conta história e essa é de amor”.

Veja a seguir:

@belladapenteadeira

moda conta historia e essa é de amor ❤️💍 #noiva #vestidodenoiva

♬ som original – belladapenteadeira

Leia também:

VÍDEO: Menininho viraliza no TikTok ao ‘estragar’ surpresa de aniversário do tio: “Vai ter bolo”

Amigas descobrem ao mesmo tempo que estão grávidas e registro hilário viraliza na web

Nos comentários, o resultado encantou internautas. “O vestido de noiva mais mágico e original que eu já vi. É perfeito!” escreveu uma pessoa. “Eu estou obcecada!” comentou a segunda.

“Eu chorei pela narrativa, história e resultado do belíssimo trabalho. Que tu sejas imensamente feliz!” declarou a terceira. “Repertório, exclusividade, unicidade, contexto, coerência, autenticidade. 10/10!” acrescentou mais uma.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.