Homem que destruiu carros com machado alega legítima defesa

O Homem envolvido na confusão que acabou com machadadas e carros destruídos disse que agiu em legítima defesa. No veículo estavam, além do motorista, sua esposa e também seu filho.

Homem com machado quebra carros

A briga aconteceu na última quarta-feira (13), no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Os motoristas se envolveram em uma briga após um dos carros fechar o outro.

O motorista do veículo que vinha atrás, um Ford Fiesta, desceu do carro com uma barra de ferro na mão e bateu no carro da frente, um Honda Fit. Nesse momento, o condutor do Honda Fit também desceu, pegou um machado e começou a ameaçar o motorista que iniciou a confusão.

Nas imagens, é possível ver que o homem com machado em mãos corre atrás do motorista que estava segurando a barra de ferro, e em seguida, começa a desferir golpes no Ford Fiesta e também em uma kombi. Veja o momento da confusão com machado:

Reprodução / Rede Massa

O advogado do homem que destruiu os carros com o machado informou que seu cliente agiu somente em legítima defesa, visando proteger a si mesmo, sua esposa e filho, que estavam no carro.

LEIA TAMBÉM:

  • Briga de motoristas termina em machadadas e carros destruídos
  • Caminhão-tanque com produtos tóxicos tomba e mata passageiro: veja fotos

Apesar da grande confusão, ninguém ficou ferido. A Polícia está investigando o caso.

O post Homem que destruiu carros com machado alega legítima defesa apareceu primeiro em Massa News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.