Namoro de adolescentes termina em assassinato e jovem confessa crime para a própria mãe

Um adolescente de 17 anos assassinou sua namorada de 16 anos e causou comoção na cidade de Pilar, em Buenos Aires.

A vítima Denise Pazos Giménez foi encontrada morta na última terça-feira na casa do acusado. Segundo a investigação, o casal brigou e o agressor sufocou a jovem até a morte.

“Isso poderia ser evitado. Várias vezes dissemos que aquele garoto era violento e eles não fizeram nada e o pouco que fizeram não serviu para nada”, dissera os amigos de Denise, que estudavam na mesma escola dos adolescentes.

O jovem confessou o assassinato assim que o cometeu para a sua mãe, mas ainda assim tentou fugir. No entanto, os pais ligaram para a polícia e conseguiram prendê-lo a alguns quarteirões de distância da sua casa.

A instituição de ensino, suspendeu as aulas na quarta-feira para dar contenção, mas abriu as portas para que pais e alunos se reunissem para falar sobre o assunto e se apoiar.

A polícia encontrou cartas queimadas nos fundos da casa onde ocorreu o crime e está investigando para determinar o que motivou o assassinato.

A imprensa local relatou que a mãe da vítima e a mãe do adolescente que confessou o crime brigaram em frente ao prédio do Ministério Público e a Defensoria Pública.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.