Jovem de 25 anos perde a vida ao ser atingida por bala perdida

Camilla Fruck tinha 25 anos e começaria a trabalhar em um novo emprego na segunda-feira, 18 – Foto: Divulgação

Foi sepultada neste domingo, 17 de novembro, a jovem atingida por um disparo de arma de fogo no bairro Restinga, em Porto Alegre. Ela foi alvejada na cabeça, enquanto esperava por amigos dentro de um automóvel na madrugada deste sábado, 16. Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como sendo Camilla Lopes Fruck, de 25 anos. Ela foi atingida por um tiro na cabeça em uma troca de tiros entre criminosos no bairro Restinga, na Zona Sul de Porto Alegre. Camilla estava em um carro com outras três pessoas: dois homens e uma mulher. O grupo parou em frente a um depósito na Estrada João Antônio da Silveira para comprar bebidas. Dois amigos desceram do automóvel e foram até o estabelecimento, enquanto a jovem ficou aguardando no carro com uma amiga. Neste momento, criminosos teriam começado a disparar na mesma rua. Durante o tiroteio, ela foi atingida na cabeça.

O ataque estaria relacionado à disputa do tráfico de drogas na região. A Polícia Civil diz já ter identificado dois suspeitos que teriam feito disparos contra uma loja de bebidas, atingindo Camilla. Ninguém foi preso até o momento.

Camilla morava sozinha no bairro Belém Novo. Na semana do feriado, havia ido a Santa Catarina para visitar a mãe e comemorar o aniversário da irmã. Teria retornado na quinta-feira (14). Ela começaria a trabalhar em um novo emprego nesta segunda-feira, 18 de novembro. Seu sepultamento foi marcado por muita emoção neste domingo, 17, no Cemitério do Belém Novo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.