Vereadora esfaqueada pelo ex-marido recebe alta e se recupera com a família

Deisi Felczak Pereira, vereadora pelo PL em Rio do Campo, deixou o Hospital Regional Alto Vale no último sábado (16), após sobreviver a um ataque brutal ocorrido no início de novembro. Esfaqueada 15 vezes pelo ex-marido, ela agora se recupera na casa dos pais, em Santa Terezinha.

O crime, considerado pela família um milagre pela sobrevivência de Deisi, teria sido motivado pela insatisfação do ex-companheiro com o término do relacionamento. O ataque ocorreu no dia 12 de novembro, por volta das 15h30, na Unidade de Saúde de Rio da Prata, onde Deisi trabalhava como técnica de enfermagem.

Segundo divulgado pelo ND+, durante o ataque, a vereadora foi jogada ao chão e atingida com facadas no pescoço, cabeça, costas e uma das mãos. Após feri-la, o agressor voltou a faca contra si próprio, causando graves ferimentos. Ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sob escolta policial.

Funcionários da unidade tentaram intervir, mas foram ameaçados pelo agressor. O secretário de saúde local conseguiu desarmá-lo ao usar uma barra de ferro para afastar a faca. O socorro foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, que transportou a vítima em estado crítico ao hospital.

• LEIA TAMBÉM: Vereadora de SC esfaqueada pelo marido é transferida para hospital em Blumenau

Deisi chegou ao hospital com ferimentos graves na cabeça, rosto e cervical, além de grande perda de sangue. A equipe médica realizou transfusões durante o trajeto até a unidade. Apesar da alta hospitalar, a vereadora ainda apresenta fragilidade física, mas conta com o apoio dos familiares para sua recuperação.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades, e o agressor deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

O post Vereadora esfaqueada pelo ex-marido recebe alta e se recupera com a família apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.