Homem é preso por tentativa de homicídio contra a própria irmã em Capivari, SP; entenda o caso

Na noite da última quarta-feira, dia 20 de novembro, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por tentativa de homicídio contra a própria irmã e dano material, na Rua Fioravante, no bairro São João Batista, em Capivari, município do interior do estado de São Paulo, de acordo com a PM.

Segundo informações do G1, o crime aconteceu por volta das 21h44. Quando a polícia chegou ao local, a irmã do suspeito, que também não teve a identidade revelada, contou aos agentes que o homem bateu com um carro contra o portão da casa, invadindo a propriedade e destruindo a fachada de vidro da sala.

Conforme detalhado pela polícia à imprensa, na sequência, “ele teria ameaçado a mulher com uma faca, chegando a persegui-la pela rua. A tentativa de agressão só foi frustrada graças à intervenção de populares que ajudaram a vítima a escapar”. Após o episódio, o homem fugiu.

No entanto, a vítima indicou a possível localização do irmão à polícia e ele foi detido e conduzido para a Delegacia do município, onde permanece preso, segundo a PM.

Leia também:

Homem morre ao ser atropelado em sequência por 3 formas diferentes no interior de São Paulo

Após discutir com a esposa, homem ateia fogo na própria casa e é preso no interior de São Paulo

Em Miracatu, município no interior do estado de São Paulo, um homem, de 32 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante após incendiar a casa em que morava com a esposa. As informações também são do portal G1.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu após uma discussão do casal. A mulher, de 28 anos, havia deixado o local com os quatro filhos, sendo dois deles com o suspeito.

Ainda segundo a PM, os agentes foram acionados por moradores para uma ocorrência de incêndio no bairro Oliveira Barros. As chamas já haviam sido controladas pelos vizinhos quando a equipe policial chegou ao local.

Os agentes fizeram contato com a mulher, que também não teve o nome revelado. Ela contou ter se desentendido com o companheiro na noite anterior e deixou a residência com os filhos. E, na madrugada de sábado, dia 16 de novembro, por volta das 6h, foi informada sobre o incêndio.

Leia: Após discutir com a esposa, homem ateia fogo na própria casa e é preso no interior de São Paulo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.