Homem se engasga com panetone e morre em clínica psiquiátrica no interior de SP

Na manhã desta terça-feira, dia 24 de dezembro, um homem, de 52 anos, morreu após se engasgar com um panetone, em uma clinica de psiquiatria, no bairro Jardim Maringá, em São José dos Campos, município no interior do estado de São Paulo.

De acordo com informações do portal G1, o homem estava internado no local há cinco anos. Conforme o Boletim de Ocorrência, ele passou mal logo após o café da manhã. A Polícia Militar foi acionada.

Quando os agentes chegaram na clínica, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia confirmado a morte da vítima.

Os médicos chegaram a realizar massagem cardíaca por 40 minutos no homem, mas ele não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com informações do documento policial, a causa da morte foi confirmada pelo Samu como engasgamento. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil do município como morte suspeita.

Mulher liga para a polícia, simula pedido de milkshake e denuncia agressão do companheiro em Andradina, SP

No último domingo, dia 22 de dezembro, uma mulher, que não teve a identidade divulgada, ligou para a Polícia Militar (PM) e simulou um pedido de milkshake para denunciar as agressões do companheiro.

O caso aconteceu em Andradina, município do estado de São Paulo. As informações também são do portal de notícias G1.

De acordo com a polícia, a vítima e o suspeito, que também não teve a identidade revelada, estavam em uma relação, marcada por agressões recorrentes e comportamento violento por parte do homem, há cerca de seis meses.

No domingo, ele buscou a mulher no trabalho, a agrediu fisicamente e também a ameaçou de morte. De acordo com a vítima, o homem estava em estado de embriaguez no momento da agressão.

Leia completa: Mulher liga para a polícia, simula pedido de milkshake e denuncia agressão do companheiro em Andradina, SP; suspeito foi preso

Adicionar aos favoritos o Link permanente.