Bastidores de ‘Volta por Cima’: Mortes e demissão na Viação Formosa

Os próximos capítulos da novela ‘Volta por Cima’ fazem Osmar (Milhem Cortaz) chorar e brincar com seu principal inimigo, mas também Jão (Fabrício Boliveira) se revoltar com um assunto que já deu o que falar na trama das 19h.

Leia também:

Bastidores de ‘Garota do Momento’: Golpe e  personagem envenenado

Bombas em ‘Mania de Você’: Revelações, traição e uma personagem morta

Bastidores de ‘Volta por Cima’: O segredo de Belisa e um réveillon frustrante

Jão (Fabrício Boliveira) pede demissão

Morte em ‘Volta por Cima’ deixa Osmar arrasado

Osmar (Milhem Cortaz) precisa enfrentar o luto em ‘Volta por Cima’ ao descobrir que Mario Coelho, um de seus capangas, foi morto pelos funcionários de Gerson (Enrique Diaz). Mesmo abalado com a notícia, o tio de Madalena (Jéssica Ellen) fecha um acordo com a viúva para administrar os terrenos deixados por ele, mas manda Jô (Vitor Sampaio) e Cacá (Pri Helena) para extorquir os comerciantes da região.

Vilão de ‘Volta por Cima’ engana Gerson

No capítulo que vai ao ar na terça-feira, 7 de dezembro, Osmar (Milhem Cortaz) mostra que está disposto a tudo e manda um saco cheio de notas falsas para a casa de Gerson (Enrique Diaz), deixando o rival totalmente irritado e ainda mais violento, o que acaba com o sequestro de um novo personagem chamado Pereba, que também pode ser morto.

Jão pede demissão do trabalho após fofoca em ‘Volta por Cima’

No capítulo previsto para ser exibido na quarta-feira, 1 de janeiro, uma fofoca se espalha entre os personagens da novela ‘Volta por Cima’ e abala a cabeça de Jão (Fabrício Boliveira) que pede demissão do trabalho. Acontece que muitos começam a dizer que o fiscal da Viação Formosa é filho legítimo de Edson (Ailton Graça).

Acontece que todos dizem que Jão só está numa importante posição na empresa por ser filho do dono, informação que chega a ser negada pelo protagonista da novela das 19h, mas ninguém acredita.

Mada descobre que Jão pediu as contas após a fofoca

Madalena (Jéssica Ellen) descobre que Jão (Fabrício Boliveira) pediu demissão da empresa de ônibus no capítulo de sexta-feira, 3 de dezembro, e apoia o amado. Em seguida, o fiscal aparece mandando currículos em busca de uma nova oportunidade, sendo aprovado na Viação Estelar, uma concorrente direta da Viação Formosa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.