Criança é atingida por disparo de arma de gel enquanto andava de bicicleta em Araponguinhas

Na noite de sexta-feira (10), por volta das 19h, um caso de irresponsabilidade gerou indignação na Araponguinhas, em Timbó. Uma criança de 12 anos, que possui uma doença rara chamada mucopolissacaridose tipo 4A, foi atingida no tórax por um disparo de uma arma de gel enquanto andava de bicicleta com o pai pela Rua Carajás, próximo ao posto de saúde do bairro.

a person's stomach with a drawing of a smileCriança é atingida por disparo de arma de gel enquanto andava de bicicleta em Araponguinhasna

Segundo relato da vítima, Luisinho, ao Misturebas News, um veículo Amarok cinza escuro seguia na direção contrária. Os vidros traseiros estavam abertos, e uma criança que estava no banco de trás realizou o disparo contra ele.

“Eu levei um susto. Já vi casos nos jornais onde pessoas ficaram feridas, especialmente nos olhos. Comecei a chorar porque foi um susto muito grande”, contou Luisinho ao Misturebas News.

O fato ocorreu durante o trajeto habitual de Luisinho e seu pai, que inclui um passeio de bicicleta passando pela Escola Municipal Professor Nestor Margarida e retornando pela Rua Carajás.

  • LEIA TAMBÉM: Após ameaçar companheira com arma de brinquedo, homem de 30 anos é preso em Rio do Sul

Os pais de Luisinho estão indignados com a situação e questionam a irresponsabilidade de permitir que uma criança use uma arma de brinquedo para atirar em pessoas pelas ruas.

Embora armas de gel sejam comercializadas como brinquedos, especialistas alertam sobre os riscos que podem causar, especialmente se atingirem áreas sensíveis como os olhos.

ASSISTA AO VÍDEO

 

O post Criança é atingida por disparo de arma de gel enquanto andava de bicicleta em Araponguinhas apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.