Capotamento mata motorista na Marginal Pinheiros, em São Paulo; ele foi arremessado do veículo

Um grave acidente matou um homem de 34 anos na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (13). Segundo a polícia, ele estava sozinho no carro, quando perdeu o controle, capotou e bateu contra uma placa de sinalização. Com a força do impacto, o condutor foi arremessado para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos.

O capotamento ocorreu por volta de 1h40, logo após a Ponte Eusébio Matoso, no sentido Interlagos. Ainda segundo a polícia, nenhum outro veículo se envolveu no acidente e o motorista teve a morte confirmada no local. A identidade dele não foi revelada.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como morte acidental e choque no 89º Distrito Policial do Jardim Taboão. Os investigadores buscam imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o capotamento.

LEIA TAMBÉM:

  • VÍDEO: Capotamento mata jovem e deixa outro ferido na véspera de Réveillon, na Rodovia Anchieta
  • Motociclista que bateu em ônibus na Marginal Pinheiros teve lesões graves; veículos pegaram fogo
  • A verdade por trás do suposto vídeo misterioso de carro estacionado que capota ‘sozinho’

O corpo da vítima foi encaminhado para exames necropsiais e toxicológicos no Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo a pasta, testemunhas relataram que o veículo teria capotado e depois atingido um poste, quando foi arremessado. O condutor estaria em alta velocidade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.