Feminicídio: mulher é morta a facadas pelo marido em Juiz de Fora

violência doméstica feminicidio

Uma mulher de 41 anos foi assassinada com golpes de faca no pescoço pelo seu companheiro, que confessou o crime à Polícia Militar (PM) ao ser encontrado escondido debaixo da cama da vítima. O feminicídio ocorreu no final da manhã do sábado (11), no Bairro Sagrado Coração, na Zona Sul de Juiz de Fora. Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (13), a delegada Camila Miller, da Delegacia Especializada em Homicídios de Juiz de Fora, divulgou detalhes sobre o caso, que ainda está andamento.

O caso foi descoberto quando a tia da vítima – que estava tomando conta da filha do casal – estranhou o jeito que a sobrinha estava digitando no telefone, que não era como ela usualmente escrevia. Ao tentar fazer ligações, a tia não era atendida. De acordo com a delegada, há suspeita que o marido tenha se passado por ela nessas mensagens. Enquanto isso, naquele mesmo prédio, vizinhos teriam escutado gritos de socorro em um apartamento do bloco, mas não conseguiram identificar a moradia.

A tia entrou entrou em contato com a subsíndica do local e, juntas, elas acionaram um chaveiro. Com dificuldade, a porta foi aberta e, já no interior do apartamento, a mulher foi encontrada morta no banheiro. O Samu-Cisdeste esteve no local e constatou o óbito.

O suspeito, 37 anos, era marido da vítima e foi encontrado escondido sob a cama do casal. À policia, ele confessou o crime e relatou que, após uma discussão com a companheira, ela teria pego uma faca, ele a desarmou e desferiu diversos golpes. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Segundo o depoimento prestado à titular da Delegacia Especializada na Investigação de Homicídios de Juiz de Fora, Camila Miller, o homem ainda teria tomado banho e retirado a bermuda suja do sangue da esposa. A roupa e a faca usadas no crime foram localizadas em um lixo do prédio.

Há suspeita de que ele tenha tentado, também, limpar a companheira morta. A motivação foi qualificada como “passional”, uma vez que eles tinham um relacionamento. Segundo o homem, ele suspeitava de uma suposta traição. Outras testemunhas serão arroladas no processo e ouvidas pela delegada, que continuará investigando o caso.

 

O post Feminicídio: mulher é morta a facadas pelo marido em Juiz de Fora apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.