Morre jovem atingida por bala perdida durante discussão na Grande São Paulo

Foi confirmada na noite da última terça-feira, 14 de janeiro, a morte de Jéssica de Souza Santos (31), vítima de uma bala perdida durante uma discussão em Itaquaquecetuba (SP) no último sábado. Conforme publicado pelo G1, a Polícia Civil confirmou que o caso foi registrado no bairro Jardim Miraí.

Leia também:

  • Pesquisa: 65,7% dos eleitores rejeitam entrada de Gusttavo Lima na política
  • Policial penal é achado morto após ser sequestrado em SP; suspeita é que tenha sido ‘julgado’ pelo PCC
  • IPVA SP: hoje é dia dos carros com placa final 3 pagarem 1ª parcela ou quitarem à vista
  • Diretório do PT de Diadema sofre ação de vandalismo

A discussão que acabou causando os disparos teria acontecido depois que dois adolescentes, apontados como autores dos tiros, entraram em uma briga com dois irmãos que estavam no local na tentativa de recuperar a moto roubada de um deles.

De acordo com o boletim de ocorrência, os irmãos contaram que o serviço de rastreamento do veículo revelou que a motocicleta estaria naquele endereço e eles foram ao local na tentativa de recuperá-la. Ao chegarem, teve início um tumulto generalizado e um dos irmãos acabou sendo agredido. O disparo que atingiu Jéssica foi realizado na direção do rapaz, que se esquivou. Na sequência, os irmãos foram agredidos e mais dois tiros disparados.

Moradores do local conseguiram socorrer Jéssica e levá-la ao hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, onde ela permaneceu internada até a noite de terça-feira (14), quando não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo a Polícia Civil a perícia no local do crime não foi requisitada visto que o espaço foi lavado após o crime, retirando quaisquer tipo de vestígios que poderiam ajudar na investigação. O caso foi registrado como roubo, lesão corporal e tentativa de homicídio no DP Central de Itaquaquecetuba.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.