Homem é preso suspeito de atropelar de propósito a companheira e a sogra no interior de São Paulo

Na última terça-feira, dia 14 de janeiro, um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de atropelar propositalmente a companheira e a sogra durante uma discussão, em Franca, município no interior do estado de São Paulo.

Segundo informações do portal G1, o caso aconteceu no último dia 05 de janeiro, no Jardim Aeroporto. A sogra do homem, que também não teve a identidade divulgada, precisou amputar uma perna.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito entrou com o veículo durante o desentendimento, realizou uma manobra, e prensou a mãe e a filha em um portão.

A mulher mais velha teve ferimentos mais graves, mas já recebeu alta hospitalar após a realização de uma cirurgia.

O que diz o suspeito

Ao ser preso preventivamente, o homem negou que tenha atropelado as vítimas propositalmente. De acordo com ele, o atropelamento aconteceu por problemas mecânicos no carro.

Contudo, a versão do suspeito é contestada pela delegada Juliana Paiva, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

“Todo o conjunto probatório colhido durante a investigação não consegue coadunar com as informações indicadas por ele, pelo contrário, demonstra que houve dolo na ação, ele tinha intenção de atropelar a companheira e correu o risco de atropelar também a sogra”, declarou.

Ainda segundo a delegada, a companheira do homem tinha uma medida protetiva contra ele devido a outras situações de violência doméstica. No entanto, optou por retirá-la. O suspeito deve responder por tentativa de feminicídio.

Leia também:

VÍDEO: Pai e filha se salvam de atropelamento ao se abaixar para pegar objeto no chão

Homem preso por agredir a irmã registrava agressões para “servir de exemplo para as valentonas”

Mulher é achada morta com sinais de violência no próprio apartamento, na Região Metropolitana de SP

Idoso embriagado é preso em flagrante após atirar em um homem no litoral de São Paulo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.