Nicole Kidman e seus filmes mais quentes em que celebra a liberdade feminina

Nicole Kidman é uma das atrizes mais elogiadas de Hollywood, não só pela sua beleza, mas também pelo seu talento, por isso aos 57 anos continua a estrelar filmes que fazem falar. Isso aconteceu com seu trabalho mais recente, ‘Babygirl’, o thriller erótico de Halina Reijn (’Death, Death, Death’).

A famosa ganhou o Copla Volpi de melhor atriz no último Festival de Veneza e tem recebido muitos elogios por seu trabalho. Porém, não é o único filme em que a famosa desperta paixões com suas cenas picantes.

Nicole Kidman e seus filmes mais quentes

‘O sacrifício do cervo sagrado’ (2017)

Em 2017, Nicole Kidman estrelou ao lado de Colin Farrell e seduziu com suas cenas, principalmente no momento em que apareceu limpando o torso nu de Farrell com uma esponja. Outro momento (embora perturbador) foi quando Anna, sua personagem, é vista de bruços, de calcinha, enquanto seu marido Steven (Farrell) se move sobre ela, totalmente extasiado com seu estado de inconsciência.

‘Tudo em família’ (2024)

Kidman se jogou nos braços de Zac Efron durante esta comédia romântica da Netflix. Nele ela interpreta um escritor viúvo e ele, um jovem astro de cinema. A cena quente ocorre quando Kidman empurra Efron contra a parede e arranca sua camisa pouco antes de serem pegos por sua filha (Joey King).

‘Big Little Lies’ (2017)

Nesta produção, a australiana vive um amor tão tóxico quanto sexual com Alexander Skarsgård. Sua personagem está imersa na violência exercida pelo marido que termina com um sexo violento que a excita, mas também a envergonha. Segundo ela mesma disse, se sentiu exposta e vulnerável interpretando Celeste.

‘Hemingway e Gellhorn’ (2012)

Nicole Kidman estrelou uma cena de sexo explícito entre os escombros deste filme.

“Eles eram pessoas que conseguiam fazer amor quando um prédio desabava ao seu redor”, explicou ela durante uma entrevista à W Magazine.

‘Tudo por um sonho’ (1995)

Sem dúvida Nicole é muito boa em filmes eróticos e neste ela interpretou Suzanne, uma mulher obcecada em ser a melhor apresentadora de televisão, mas, no final, ninguém resistiu ao seu apelo sexual e ela acaba envolvida em um jogo carregado de sensualidade.

‘Obssessão’ (2012)

No verdadeiro estilo ‘Babygirl’ neste filme, Kidman também acaba se apaixonando por um homem mais jovem. Nele você pode vê-la com uma peruca loira platinada e um vestido bem justo, assim como Charlotte Bless e mais uma vez Zaz Efron é seu alvo novamente. Nisto há cenas carregadas de sexo, violência e humilhação.

‘De Olhos Bem Fechados’ (1999)

Este é um dos papéis mais conhecidos de Nicole Kidman, sendo o mais sexy antes de ‘Babygirl’. A famosa interpreta uma mulher que está sexualmente insatisfeita em seu casamento, então ela entra em um lugar que celebra o hedonismo e o prazer.

‘Babygirl’ (2024)

Aqui ela se torna Romy, uma alta executiva que inicia um caso com seu jovem estagiário, um papel sem qualquer tipo de preconceito que mostra a liberdade feminina entre danças sensuais, cenas suadas e orgasmos não fingidos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.