Personalidades lamentam a morte do jornalista Léo Batista

Neste domingo, 19 de janeiro, morreu aos 92 anos o jornalista Léo Batista. Internado desde o dia 6 de janeiro no Hospital Rio D’Or, no Rio de Janeiro, ele foi diagnosticado com um câncer no pâncreas. Após a confirmação da morte do jornalista, famosos e amigos buscaram as redes sociais para lamentar a notícia.

Leia também:

  • Idosa diz que vai lutar por R$ 70,6 milhões que teria direito da Mega da Virada; aposta não foi registrada
  • MASP terá espetáculos e atividades gratuitas para celebrar o aniversário de São Paulo
  • Ambulante senegalês atingido por disparo durante abordagem no Brás passa por cirurgia
  • Após briga de trânsito, homem de 47 anos é morto com tiro na nuca por policial de folga em Osasco, SP

Em publicação, o apresentador Everaldo Marques escreveu: “A despedida de uma voz que marcou gerações. A perda de seu Léo é um dia muito triste para a TV brasileira e para o jornalismo”. Quem também lamentou a partida do jornalista foi Pedro Bial que publicou uma homenagem em seu Instagram.

View this post on Instagram

A post shared by Pedro Bial (@pedrobial)

Leilane Neubarth também lamentou a morte de Léo ao publicar uma homenagem nas suas redes sociais. “Léo querido, siga na luz! Você nos informou, nos encantou e nos inspirou. Sempre um prazer estar contigo no ar ou nos corredores…. Lembranças eternas!”

Quem também publicou um texto homenageando o jornalista foi Alex Escobar, que não poupou palavras e memórias ao publicar sua despedida: “Neste domingo triste, nos despedimos do seo Léo… ) GRANDE COMUNICADOR Léo Batista! E como é difícil a despedida. Seo Léo era forte, disposto, falava muito e eu o ouvia. Atentamente. Parava tudo para ouvir. Às vezes porque as estórias que contavam eram incríveis e ele era um espetacular contador de estórias. Outras vezes, só queria mesmo mostrar que ele era importante pAra mim, fazia questão de ouvir, de passar no meu olhar a admiração que eu tenho. Foi triste vê-lo perdendo a força, admitir isso, é triste não vê-lo mais. Descanse, meu amigo. Um dia a gente se encontra. Sei que muitas estórias não foram contadas.”

* Fonte: GShow

Adicionar aos favoritos o Link permanente.