Homem de 39 anos é preso suspeito de mostrar o órgão genital e se masturbar em frente a crianças no interior de SP

Nesta quinta-feira, dia 23 de janeiro, um homem, de 39 anos, foi preso suspeito de mostrar o órgão genital e se masturbar em frente a crianças, em São José do Rio Preto, município localizado no interior do estado de São Paulo. As informações são do G1.

Segundo Dalice Ceron, delegada responsável pelas investigações do caso, o homem, que não teve o nome revelado, usava uma motocicleta para abordar as vítimas, que têm entre seis e onze anos.

Leia também:

Família é rendida ao chegar em casa e criminosos levam o carro em SP; motorista tentou esconder celular

Homem é morto pela ex-companheira com saca-rolhas após supostamente agredir o filho deles no Paraná

Irritado após errar a senha do cartão, cliente dá “cadeirada” em gerente de bar

Mulher dopa e mata namorado alegando que ele ‘desmereceu seu corpo’ e quis sexo, no interior de SP

Até o momento, quatro menores foram identificados e disseram ter visto o suspeito praticando o crime no bairro Anchieta e na região norte da cidade. Na motocicleta, o homem circulava em frente à casa das vítimas e fazia a abordagem no momento em que elas brincavam.

Ele mostrava o órgão genital, se masturbava e depois fugia. Ainda de acordo com a polícia, o crime acontecia quando não havia adultos por perto.

O homem já tinha passagens pelos crimes de estupro e importunação sexual no estado do Mato Grosso. O caso foi registrado como importunação sexual e permanece sendo investigado pelo polícia para identificar novas vítimas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.