Mãe influencer é acusada de envenenar seu bebê para ganhar seguidores nas redes sociais

Uma mulher de 34 anos foi presa na Austrália acusada de envenenar sua filha de um ano com medicamentos não autorizados.

De acordo com o portal Antena 3, ela cometeu o crime com o objetivo de aumentar seu número de seguidores nas redes sociais e arrecadar doações.

O caso investigado no estado de Queensland afirma que a acusada filmou e publicou vídeos da criança enquanto ela sofria pelos efeitos das substâncias, utilizando o conteúdo na internet para atrair contribuições financeiras.

Substâncias perigosas entre foram administradas na bebê de 6 de agosto a 15 de outubro de 2024. Neste período, um médico viu os vídeos e foi o responsável por alertar a polícia. Posteriormente exames de sangue revelaram que a criança havia ingerido medicamentos não prescritos.

Leia mais:

Plano de madrasta para induzir enteada bebê a se afogar em máquina de lavar é revelado; não foi acidente

Mãe deixa bilhete desesperado em guardanapo antes de morrer em hospital que estava internada

Mãe que matou filho de 10 anos esmagado recebe pena de cinco anos de prisão e um ano de liberdade condicional

Mãe mata filho tetraplégico após cuidar dele por seis horas e alega: “não tenho capacidade”

A mulher foi detida em 16 de janeiro de 2025 e deve comparecer ao tribunal, enfrentando múltiplas acusações, incluindo tortura e exploração infantil. A criança agora está agora sob a custódia de familiares e recebendo cuidados médicos.

A defesa argumentou que a mulher nunca havia sido condenada e que o processo judicial poderia durar anos, sugerindo que uma investigação mais profunda poderia mudar a narrativa.

O promotor responsável não concedeu fiança a acusada, alegando que a mulher ainda representa um risco para a própria filha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.