Ator do filme Operação França morre aos 95 anos. Polícia investiga a causa

A polícia de Santa Fé, no Novo México, confirmou a morte do ator Gene Hackman, estrela do filme Operação França, aos 95 anos, e de sua esposa, a pianista clássica Betsy Arakawa, de 63 anos. O casal foi encontrado sem vida na tarde de quarta-feira, em casa.

Leia também:

A palavra mais comentada pelos fãs de Beleza Fatal foi descoberta

Estrela de Elite deixa Las Encinas e protagoniza série inédita na Netflix

Netinho de Paula se manifesta após ser assaltado e agredido por criminosos em SP: “O pior já passou”

“Não acreditamos que crime tenha sido um fator nas mortes, mas a causa exata da morte não foi determinada neste momento”, informou o gabinete do xerife de Santa Fé ao Sky News. Mas, até o momento, a causa das mortes não foram reveladas.

Gene Hackman é uma das maiores estrelas de sua geração em Hollywood, Estados Unidos, e recebeu dois Oscars, um pelo filme Operação França (1971), como Melhor Ator, e outro pelo longa Os Imperdoáveis (1992), como Melhor Ator Coadjuvante.

O ator veterano também fez sucesso em outras produções ao longo da carreira, sendo indicado ao Oscar pelos filmes Bonnie e Clyde: Uma Rajada de Balas (1967), Meu Pai, Um Estranho (1970) e Mississippi em Chamas (1988). Atrás das Linhas Inimigas (2001), O Júri (2003) e Uma Eleição Muito Atrapalhada (2004) foram os últimos filmes do ator.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.