Idoso linchado após abusar de menina de 9 anos oferecia doces para crianças em sua loja

Marco Antônio Bocker Jacob, de 61 anos, foi identificado como sendo o idoso linchado pela população após atrair, sequestrar e manter em cativeiro uma criança de 9 anos em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Segundo informações divulgadas recentemente ele usou um picolé para atrair a menina, que teria sido abusada sexualmente.

Leia também:

  • Idoso é linchado após ser considerado suspeito de abusar de uma menina de 9 anos  
  • Homem de 53 anos é preso após agredir a própria companheira com uma barra de ferro em SP 
  • ‘Desaparecimento voluntário’: polícia do RJ descobre pista sobre paradeiro de britânica que sumiu  
  • VÍDEOS: Moradores queimam pneus em ato contra reintegração de posse e PM reage com bombas de gás 

De acordo com testemunhas, o homem tinha o hábito de oferecer doces para crianças que brincavam nas proximidades de sua loja. Marco, que tinha passagem na polícia pelos crimes de feminicídio, tráfico de drogas, furto em veículos, crueldade contra animais e lesão corporal, é visto como o principal suspeito do crime, mas a polícia não descarta o envolvimento de outras pessoas na ação.

Relembre o caso

A menina de 9 anos brincava em uma praça em frente de sua casa por volta das 16h da última terça-feira, 25 de fevereiro. Ao estranharem a demora da criança em retornar para casa, os pais da menina começaram a buscar por ela e registraram seu desaparecimento por volta das 19h. As buscas contaram com campanha na internet e até mesmo um carro de som.

O cativeiro foi descoberto na manhã de quarta-feira (26), quando a menina foi localizada em um alçapão escondido nos fundos da loja de conveniência do suspeito. Policiais que tentavam realizar a prisão do homem foram surpreendidos por uma multidão, que conseguiu pegar o suspeito e o agrediu até a morte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.