Indivíduo agrediu comediante durante um show por uma piada ofensiva sobre seu filho de três meses

Um pai agrediu um comediante durante um show na Espanha, dando a volta ao mundo. Jaime Caravaca estava contando sua rotina quando o homem subiu ao palco e começou a agredi-lo, sendo capturado por várias pessoas presentes no local.

Após a polícia deter o agressor, sua identidade veio à tona: Alberto “Pugilato”, líder de um grupo musical e ativista de um movimento de extrema-direita.

E claro, antes do show houve um confronto nas redes sociais, onde Caravaca deixou uma mensagem reprovável na conta de Pugilato, que aparecia com seu filho recém-nascido.

“Nada nem ninguém poderá evitar a possibilidade de ser gay, e quando crescer… (…) Como o tempo é sábio, é preciso esperar”, foi a mensagem.

“Achas que o meu filho ia chupar o pênis de um negro? Com três meses?”, gritou para ele enquanto o humorista não dizia nada. “E agora? Diz isso na minha cara, aqui e agora!”, repreendeu o sujeito depois de lhe dar um tapa.

As desculpas ao público

Ao ler isso, ele imediatamente foi para o local onde o comediante stand-up estava se apresentando. Após os socos, as pessoas presentes começaram a perguntar por que ele havia batido no comediante.

Ele explicou que Caravaca fez “comentários pedófilos sobre meu filho”. Além disso, ele reprova o comediante de stand up por dizer “esses comentários sobre meu filho, lixo”.

“Peço desculpas. Sou apenas um pai que defende seus filhos. Ele fez comentários sexuais ao meu filho de três meses. E isso tem consequências”, o pai da criança voltou a se referir ao público.

Pugilato já havia avisado ao humorista que uma situação como essa aconteceria, porque nos comentários o ativista foi irônico ao dizer a ele que “comigo você vai rir muito, Jaime… vamos rir muito, você vai ver”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.