Homicídio na Bahia: Adolescente grávida de 4 meses é morta a tiros dentro da própria casa em Salvador

Na última quarta-feira, dia 11 de dezembro, uma adolescente, de 15 anos, que estava grávida de quatro meses, foi morta a tiros dentro da própria casa, no bairro Quitéria Velha, em Madre de Deus, município do estado da Bahia, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações do portal G1, a vítima, identificada como Jéssica Cruz Nunes, estava em casa quando homens armados invadiram o local, atiraram diversas vezes com armas de fogo, e fugiram.

Leia também:

Santrosa: dois adolescentes são apreendidos suspeitos de torturar e matar cantora trans, no MT

Menino de 4 anos morre após ser baleado no RJ; pais brigavam no momento em que tiro foi disparado

Mãe é presa ao tentar vender o filho de 1 ano no litoral de São Paulo

O caso foi constatado por agentes da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias), que chegaram a prender o companheiro da vítima, que não teve a identidade divulgada, por suspeita de envolvimento com crime.

No entanto, após prestar depoimento, o rapaz foi liberado por falta de provas de que tenha ligação com o assassinato. As circunstâncias do crime são apuradas pela Delegacia Territorial de Madre de Deus.

Oitivas e diligências também estão sendo feitas para esclarecer autoria e motivação do homicídio. O corpo da adolescente foi sepultado na última quinta-feira, dia 12 de dezembro, em Candeias, cidade vizinha na Região Metropolitana de Salvador.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.