Homem reage a abordagem de PM e acaba sendo morto a tiros na Zona Norte de SP

Um homem foi morto após supostamente reagir a abordagem da PM na noite da última quinta-feira (12), segundo informações do Metrópoles. Aos 39 anos, o homem teria sido abordado pelos agentes de segurança durante uma patrulha, na Rua Natal de Queiroz, na Zona Norte de São Paulo.

Assim que os agentes de segurança viram o homem conduzindo o carro, segundo a Secretaria de Segurança Pública, houve um pedido para parar o veículo. Em seguida, o abordado teria ignorado a soliticação, desceu do carro e correu para uma área de mata.

Na tentativa de fugir da abordagem, o rapaz teria entrado em uma luta corporal com um dos PMs e tentou pegar a arma do policial. Na sequência, foi impedido por um agente e morto a tiros.

Segundo a matéria, a arma utilizada na ação foi apreendida e encaminhada para análise pericial. O caso é investigado pela Polícia Civil como morte decorrente de intervenção policial. Registrada no 73º Distrito Policial (Jaçanã), a ocorrência exigiu a realização de perícia no local e solicitou o apoio do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia mais:

  • Santrosa: dois adolescentes são apreendidos suspeitos de torturar e matar cantora trans, no MT
  • Menino de 4 anos morre após ser baleado no RJ; pais brigavam no momento em que tiro foi disparado
  • Mãe é presa ao tentar vender o filho de 1 ano no litoral de São Paulo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.