VÍDEO: Após atacar Lei Áurea, influenciador Renato Trezoitão faz apologia da pedofilia

Renato Trezoitão

Personalidade frequente nas mesas de podcast da extrema-direita, o policial influenciador Renato Amoedo, conhecido como Trezoitão, viralizou nesta quinta (26) após reclamar do fim da escravidão no Brasil. No Podcast Três Irmãos, ele alegou que a assinatura da Lei Áurea foi um erro que acabou com a propriedade privada no Brasil.

Um novo vídeo viralizou de Trezoitão neste sábado (28). Ao lado de um tal André, dono do canal Uploads Ancaps, ele foi convidado a expor sua “visão” sobre pedofilia, inclusive contra “uma menor incapaz”.

Trezoitão questiona o que é “menor incapaz”. Segundo a lei, é uma pessoa menor de 16 anos que não tem capacidade de exercer pessoalmente os atos da vida civil. Os que, por enfermidade ou deficiência mental, não tiverem o necessário discernimento para a prática desses atos; os que, mesmo por causa transitória, não puderem exprimir sua vontade.

Trezoitão se ampara no “manifesto libertário” de Murray N. Rothbard, apelido carinhoso do livro “Por Uma Nova Liberdade”, para defender que todos devem ser tratados como “capazes, independentemente da idade”. Rothbard é guru de, entre outros indigentes morais, Javier Milei.

Para Renato, uma criança de 8 anos pode se casar com um homem de 50, se os pais permitirem (não neste país). Ele também alega que não há problema em ver imagens de bebês pelados para efeitos de excitação sexual.

“Você ver foto de bebê pelado, prejudica alguém? Quem é a vítima disso? Se o cara criar uma realidade virtual, que ele faz sexo com crianças virtuais que não existem, você acha que esse cara tem que ser preso?”, questiona.

ASSISTA:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.